Destaco o que nós pensamos e dizemos, sem dúvida: isto NÂO É O QUE parece por Paulo Farinha (Notícias magazine) - Não concordo com namoro sexo de meninas a tua teoria.
E se for para dar umas curvas?
Perguntas Frequentes e a, base de Dados do BLI.
O aluno médio obteve pontuação de 519 no domínio de leitura, matemática e ciências, no Programa Avaliação de Estudante Internacional (pisa- iniciais em inglês) da ocde.Com filhos ou sem filhos, desde que tenha casa própria e não seja uma psicopata, basta haver atração.Boa educação e qualificações são requisitos importantes para conseguir um emprego.Aliás, a conversa surgiu da mesma maneira que surgiu agora.Olha, primeiro, eu não estava a fazer um «choradinho».Isso tanto faz.Isso é normal para quem tem filhos.
Da terceira vez que ele te der tampa porque o miúdo está com amigdalite, vais dar-me razão.Também se lamentam e choram e são uns incompreendidos porque não arranjam ninguém.Até dizem que «vem com brinde».E porque é que nunca ouvi falar disso?E ter sempre horas marcadas para refeições, banhos, trabalhos de casa, ir buscá-los à escola ou à natação?Mas se queres arrastar a asa para um tipo com filhos, para uma coisa mais duradoura, se não fores mãe estás em desvantagem.



Os  filhos são um poderoso antiafrodisíaco, por causa do cansaço e da logística, e é  preciso jogo de cintura e muito amor para aceitar isso.
A  diferença é que não se acham assim um partido tão espetacular, e não ficam  assim tão chocados por não arranjarem ninguém.
E não poderes combinar jantares, cinema, teatro, ficar até mais  tarde a beber um copo.


[L_RANDNUM-10-999]